LG Electronics está com vagas abertas para o Brasil

LG Electronics

Com 2014 vendas globais de USD 55.91 bilhões, a LG Electronics compreende quatro unidades de negócios – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance & Air Solution, e Componentes de Veículos. A empresa é uma das principais produtoras mundiais de TVs de tela plana, eletrodomésticos, aparelhos de ar condicionado, máquinas de lavar roupa e refrigeradores.

LG Electronics foi criada em 1958 e desde então abriu caminho para a era digital graças à experiência tecnológica adquirida pela fabricação de muitos eletrodomésticos, como rádios e TVs.

A LG Electronics revelou muitos novos produtos, aplicou novas tecnologias na forma de dispositivos móveis e TVs digitais no século 21 e continua a reforçar o seu estatuto de empresa global.

Vaga na LG Electronics

As oportunidades de emprego abertas na LG Electronics estão localizadas em São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Amazonas. Há vagas para engenheiro de refrigeração, analista de controle, eletricista de produtos, gerente de trade marketing, estágio em administração de vendas, entre outros.

Requisitos

Cada vaga possui seu pré-requisito específico, mas as oportunidades são sobretudo para quem tem ensino superior completo ou técnico e está em formação (no caso das vagas para estágio). Para ser engenheiro de refrigeração da LG Electronics, por exemplo, é preciso ser fluente em inglês e formação em engenharia elétrica ou técnico em refrigeração.

No caso da vaga para analista de produto sênior é preciso ter formação superior completa em Administração, além de inglês avançado. O inglês avançado é também exigido para supervisor de trade marketing. Essa última vaga é para a cidade de Manaus (AM).

Confira no site todas as vagas e especificações completas.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma vaga de emprego na LG Electronics o candidato deve acessar o site e clicar em “Encontre uma Vaga”, por lá é possível fazer o cadastro.

fonte: https://hintigo.com.br/lg-electronics-vagas/