CPAT abre 59 oportunidades para 16 funções; salários chegam a R$ 2,1 mil

Interessados devem comparecer ao centro com documentos pessoais.
Cargo de mecânico de empilhadeira é o que possui melhor remuneração.

O Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) está com 59 oportunidades para 16 funções. Os interessados devem comparecer a uma das unidades com RG, CPF, carteira de trabalho e número do PIS. Entre as oportunidades, o cargo de mecânico de empilhadeira é o que possui melhor remuneração, com salário de R$ 2,1 mil

As vagas do CPAT podem sofrer alteração conforme são preenchidas. Para acompanhar a atualização delas acesse aqui.

As oportunidades disponíveis são para ajudante de cozinha noturno, atendente de lanchonete, auxiliar de cozinha, auxiliar de enfermagem, costureira de máquinas industriais- reta, galoneira e overloque para confecção de lingerie e cozinheiro geral.

Há chances também para cozinheiro industrial, estoquista, líder de limpeza, limpador de vidro, meio oficial de cozinha (cozinheiro geral), operador de máquina lapiladora de vidros, operador de roçadeira,  operador de telemarketing e orientador de estacionamento.

Requisitos
As vagas de ajudante de cozinha noturno, auxiliar de cozinha, auxiliar de enfermagem, cozinheiro geral, cozinheiro industrial, líder de limpeza, meio oficial de cozinha (cozinheiro geral), operador de máquina lapiladora de vidros, operador de roçadeira e orientador de estacionamento são destinadas somente a moradores de Campinas.

Já as funções de atendente de lanchonete, costureira de máquinas industriais- reta, galoneira e overloque para confecção de lingerie, estoquista, limpador de vidros, mecânico de empilhadeira e operador de telemarketing ativo podem ser preenchidas também por moradores das cidades de SumaréHortolândiaMonte MorPaulínia e Valinhos.

As vagas de atendente de lanchonete, estoquista e operador de roçadeira são destinadas a pessoas com deficiência. A maioria dos cargos pede experiência. Já o nível de escolariedade varia de acordo com a função.

Serviço
CPAT Campinas
Unidade Centro
Avenida Campos Sales, 427 – Centro, Campinas, SP
De 2ª. a 6ª. feira - Das 8h às 18h
Obs.: O atendimento na última 6ª. feira do mês é encerrado às 12h.

Unidade Ouro Verde
Terminal Hortoshopping
Rua Armando Frederico Renganeschi, 197 – Jd. Cristina
De 2ª. a 6ª. feira - Das 8h às 17h
Obs.: O atendimento na última 6ª. feira do mês é encerrado às 12h.

Unidade Campo Grande
Rua Manoel Machado Pereira, 902, Jardim Santa Clara
De 2ª. a 6ª. feira - Das 8h às 17h
Obs.: O atendimento na última 6ª. feira do mês é encerrado às 12h.

fonte: http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/concursos-e-emprego/noticia/2016/12/cpat-abre-59-oportunidades-para-16-funcoes-salarios-chegam-r-21-mil.html