Centro Público de Apoio ao Trabalhador abre vagas em Campinas

A Rede Atacadista que irá abrir uma nova filial em Campinas permanece com 10 vagas para cargos de chefia abertas no CPAT (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), ligada à Secretaria Municipal de Trabalho e Renda. 
A empresa requer que o candidato tenha disponibilidade de horário (escala 6x1) e tenha experiência como chefe/líder/responsável/coordenador/supervisor nas referidas áreas (experiência comprovada em carteira de trabalho) no atacado, varejo e/ou no comércio. Além de trabalhadores residentes em Campinas, agora a empresa flexibilizou os encaminhamentos para moradores de Sumaré, Hortolândia, Valinhos, Vinhedo e Paulínia.
A empresa também oferece os seguintes benefícios: assistência médica, assistência odontológica, cesta básica, seguro de vida, refeição ou vale refeição, vale transporte e participação nos lucros e resultados, entre outros.
Para se candidatar as vagas o trabalhador deve comparecer a um dos postos de atendimento do CPAT até às 9h desta terça-feira (dia 13 de junho) com a seguinte documentação: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Nº do PIS ou Cartão Cidadão e Comprovante de Residência.